@Fabricio Oliveira

@Fabricio Oliveira

@Fabricio Oliveira

@Fabricio Oliveira

Mais secretários “CAPANDO O GATO”

É, tudo indica que até o final desse ano, 100% do secretariado do governo atual, será substituído…Uns serão demitidos e outros pedirão demissão.

O certo é que ninguém está satisfeito, pelo menos aqueles que não estão lá apenas pelo salário.

É de praxe que quem assume uma pasta numa prefeitura, almeja trabalhar duro, pra ser reconhecido e futuramente quem sabe, concorrer nas urnas a algum cargo.

Essa possibilidade está descartada nesse governo, pois as pastas “menos importantes” estão sobrevivendo às margens do descaso, sem o apoio do gestor e as “mais importantes” estão basicamente paradas, pois ao invés de agilizar a prestação de serviços à população, o sistema foi burocratizado, acumulando pilhas de processos e causando prejuízos pra quem depende de uma licença da prefeitura. ..

Visando isso, os secretários que almejam um futuro político, estão se preparando pra entregarem seus cargos, pq seus nomes estão sendo “queimados” perante o povo e taxados de incompetentes.

Semana passada, quem entregou foi Chiquinho França e já se fala nos bastidores políticos que mais dois irão “CAPAR O GATO” nessa próxima semana.

 

 

Comentários


Publicado em 11 de junho de 2017 por

Tags: