@Fabricio Oliveira

@Fabricio Oliveira

Blog do Fabricio

"Aqui tem piadas, sacadas, teorias, acontecimentos, política, propaganda e muito mais"

@Fabricio Oliveira

@Fabricio Oliveira

Professor Parsonda de Montes Altos escreveu carta prevendo sua morte.

MA-MONTES ALTOS/ LUTO

João Parsondas de Carvalho Morais, tinha 77 anos de idade e morreu na noite de sábado (5) em Imperatriz- MA. Professor Parsondas como era mais conhecido foi vereador em Montes Altos. Com a emancipação do povoado Lajeado Novo Parsondas mudou de domicílio residencial e eleitoral. Em Lajeado ocupou cargos na administração municipal na gestão do ex-prefeito Deusdete Sousa (Dete) , 1997 a 2004. Parsonda exerceu cargo de secretário de administração e esportes. Também foi idealizador do projeto de implantação da Guarda Municipal. Teve atuação no esporte e na cultura.
Além de ter exercido função de Professor, Parsonda era notado pela capacidade intelectual considerado ícone da cultura e da história regional.

Parsondas havia retornado para Montes Altos onde estava residindo atualmente.
Antes de morrer no sábado, vítima de uma parada cardíaca, Parsondas havia escrito uma carta datada do dia 3 de agosto perto da meia noite. Na escrita ele disse ter encontrado a morte. Ela teria segundo a carta assinada pelo Professor que conunicou o fato a um de seus irmãos, João Filho, que após isso teria o visitado na companhia de outras pessoas. Pela carta ele sabia que morreria nesses dias.

Parsondas de Carvalho
*29/05/1943
+05/08/2017

Por Nardele Oliveira

Comentários


Publicado em 6 de agosto de 2017 por

Tags: